E chego a marca dos menos 50 quilos !!!

Me olho e não me reconheço!!! Será que sou eu mesma? Estranho durante 6 longos anos arrastei a obesidade severa, Grau III nas costas, me via em qualquer lugar obesa, nos reflexos no espelho pelas ruas, não gostava de me encarar, também não me reconhecia, rosto e corpo distorcido devido ao excesso de peso, não só a aparência era diferente, já dava sinal de uma saúde que não estava nada bem, com 142 quilos os meus pés doiam, joelhos, os dois estavam sendo destruídos, eu escutav...a rangir, não dormia direito, coluna doia pra dormir e eu tinha limite de tempo na cama, no máximo poderia dormir por 6 horas seguidas o peso não me permitia mais do que isso, mesmo com sono tinha que levantar pois a coluna não suportava por muito tempo, e ai com estes problemas todos, resolvi mudar, tentei por 3 anos, estudei, pesquisei, a achei a reeducação alimentar, não acreditei de imediato, como uma pessoa pode emagrecer comendo? Sim é possível, sou a prova que pra emagrecer temos que comer, e fazer Exercícios físicos, foi ai que a exatos 6 meses e 23 dias eu comecei a eliminar peso, foi difícil, mudar hábitos, comer de 3 em 3h, malhar todos os dias, Nossa! Dificuldades passei, mas nunca pensei em desistir dessa vez, eu disse, vou seguir adiante, não vou desistir de mim, preciso seguir, no sol, na chuva, na ventania, caminhei com sombrinha e minha garrafinha de água, hoje com 50 quilos a menos, sou outra pessoa, faltam exatos 30 quilos pra eliminar, mais já me sinto diferente, disposta e com vontade de mudar pra sempre, a RA mudou a minha vida, me renasceu, não faço dieta, tenho um novo estilo de vida, virou rotina comer o que como atualmente, não me privando de nada e sendo feliz com moderação, se a RA mudou minha vida, pode mudar a sua também, não desista, siga em frente, somos todos capazes de mudar pra melhor... comece agora... beijos e tenha um dia de paz Aqui eu conto o que passo diariamente, minha rotina de malhação e alimentação beijos https://www.facebook.com/emagrecicomendo


6 comentários:

  1. Puxa, que emocionante, parabéns pela iniciativa e força de vontade e claro parabéns pelos 50 kilos off, eu sei o que vc está sentindo, tbm não consigo descrever o que senti qdo emagreci 50 kilos tbm. Vamos que vamos! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Diva... vc hj é minha maior inspiração e tb minha certeza de que não devo parar... emagreci 12 quilos em 3 meses fazendo a RA e te seguindo... engordei 3 quilos nas festas, mas já voltei a eliminar tb... sempre de olho em vc... Diva, linda, querida, ter um sucesso desses cm o estômago inteirinho não é fácil não... te admiro pra caramba e tenho como exemplo, pois assim desisti de fazer a bariátrica... por isso te perguntei, lembra? Obrigada por tudo... nunca vou me cansar de agradecer por dividir comigo seu dia a dia... é bom demais saber que eu tenho escolhas!!! Beijos!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga Lú Pinheiro sua linda!!

    Menina que me inspira na alimentaçã e na vida. Você é prova viva que se você quer você consegue o negócio é ser persistente e ter fé.
    Lú você é uma vitoriosa linda!!! falo linda por completo, pessoa maravilhosa que eu graças a Deus tive a oportunidade de conhecer. Te conheço desde o inicio dessa luta e o melhor de tudo está participando dessa vitória.

    Amiga linda Deus te abençoe e a cada dia a suas forças sejam aumentadas por ele.

    Te AMo

    ResponderExcluir
  4. Menina! É outra mulher, parabénsssssssssssss.......BEJS

    ResponderExcluir
  5. Parabénssssssss!!!! Uma conquista super merecida!!!!! Que determinação! =)

    ResponderExcluir